Material para concurso público enfermagem
25/04/2011 15:04:04
Boa Tarde, Sou concurseira e gostaria de trocar material de estudo. Fernanda
29 Respostas:
-
Larissa Dantas
há 1 anoOlá Fernanda, também gostaria de trocar materiais, como faço?
-
Fernanda
há 1 anoEi Larissa, você também tá estudando para concurso? já formou? Entrei no fórum ontem ainda não sei bem como funciona as coisas aqui. As pessoas costumam trocar materiais e experiências para concursos? Seria melhor a gente trocar material por aqui ou por email?
-
Alessandra
há 1 anoQuero trocar materiais de enfermagem também.
-
Fernanda
há 1 anoBom dia meninas, quanto mais gente melhor.
Vamos nos organizar, vcs vão prestar concurso para qual estado? tem algum específico? Do que vcs estão precisando? -
Helena Machado
há 1 anoIsso é legal. Vcs são enfermeiras ou técnicas de enfermagem? Vamos trocar experiÊncias. Eu estou estudando pra concursos, no momento não estou focada em nenhum concurso, mas estou estudando. E vc?? Vão fazer quais concursos?
-
Helena Machado
há 1 anoAh, sou de Alagoas, e vcs?
-
Fernanda
há 1 anoEi meninas, eu sou enfermeira. Por enquanto to querendo concursos em MG, mas to igual vc Helena só estudando. Gosto muito da atenção básica,então to dando um carinho especial nas matérias desta área. Sou de Belo Horizonte.
Sou doida com Nordeste, Helena. Tenho vontade de morar em algum lugar por lá. Já fui uma vez em Maceió, lá é tão lindo...
Que bom que estamos reunindo companheiros concurseiros. Acho importante a troca de informações, experiências, matérias, tristezas, alegrias. Acredito que dê mais força pra gente lutar nesta batalha tão árdua.
E vcs meninas de onde são? Pra onde vão tentar concursos? Vcs estão focadas em algum específico?
-
Larissa Dantas